TV Difusora transmite Grêmio x Ayacucho pela Copa Libertadores da América

A goleada por 6 a 1 aplicada pelo Grêmio sobre o Ayacucho pela Copa Libertadores foi a maior realizada pelo time na competição e, com certeza, dá tranquilidade para o confronto que acontece hoje, às 21h30, com transmissão da TV Difusora.

O Treinador Renato Portaluppi não viajou e escalou jovens jogadores para atuarem na partida, devido ao placar elástico da ida e o calendário apertado de competições. No total, 11 atletas podem sentir o gostinho da estreia em Libertadores. Entre os “veteranos” da delegação, o lateral-esquerdo Bruno Cortez, que entrou no lugar de Diogo Barbosa, na Arena, é o mais cascudo. Ferreirinha, xodó da torcida e autor de um dos gols nos 6 a 1, deve começar jogando.

A goleada sofrida pelos peruanos não foi a primeira aplicada pelos gaúchos na história da competição. Na campanha de 1984, o Tricolor venceu a Universidad de Los Andes, da Venezuela, no antigo estádio Olímpico, pelo mesmo placar da semana passada, tendo Tarciso e Guilherme como artilheiros, com dois gols cada.

A partida terá Téo José, o narrador oficial da Libertadores no SBT, estará na transmissão ao lado de Mauro Betinge do ex-jogador Cicinho, para analisar e trazer todas as emoções da partida, que deve dar a classificação para o Tricolor Imortal chegar à terceira fase preliminar do torneio.