Com novo atacante, Tricolor volta atenções para o Estadual

Após dois jogos fora de casa, o Sampaio Corrêa retornou para São Luís nesse domingo, e agora volta suas atenções para a disputa do Campeonato Maranhense. Na quarta-feira, a Bolívia recebe o Imperatriz no Estádio Castelão, em confronto válido pela quarta rodada do Estadual.

A preparação para a partida teve início na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira. Na programação, trabalho físico na academia seguido de movimentação com bola no campo, sob o comando do técnico Rafael Guanaes, que já começa a pensar na melhor formação para o próximo desafio do Sampaio.

A novidade no treinamento foi a presença do atacante Joanderson, de 25 anos, 1, 80 de altura e 74 kg. Revelado nas categorias de base do São Paulo, o jogador estava atuando no futebol japonês, defendendo o Gainare Tottori.

O novo atacante passou por todos os exames clínicos e começou a treinar com o grupo. O próximo passo é readquirir a melhor forma física para logo ficar à disposição da comissão técnica. 

A preparação boliviana prosseguirá nesta quarta-feira, em nova atividade no CT, a partir das 15h, quando o técnico Rafael Guanaes irá começar a definir o time titular para enfrentar o Imperatriz. 

Com informações da assessoria.