Vitória aproveita fator casa e vence o clássico contra Bahia na Copa do Nordeste

O primeiro superclássico da Copa do Nordeste e um dos maiores clássicos do futebol nacional foi disputado neste sábado, na tela da TV Difusora, válido pela terceira rodada da competição. Quem levou a melhor foi o Vitória que venceu o Bahia por 1 a 0, no Estádio Barradão.

O jogo começou truncado, com poucas chances de perigo para as duas equipes. Somente no segundo tempo, a partida ficou mais movimentada e o Vitória soube aproveitar uma das poucas chances que teve.

O gol do time Rubro-Negro saiu aos 12 minutos da segunda etapa, com o atacante Samuel, que recebeu passe e soltou a bomba de fora da área, no canto esquerdo do goleiro, abrindo o placar.

Com o resultado, o Vitória chega aos mesmos seis pontos do Fortaleza, no grupo B, mas perde no saldo de gols. Já o Bahia continua com quatro pontos, mas até o encerramento da rodada ocupa a 4ª colocação no grupo A.

As duas equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira (17), às 18h, no Estádio de Pituaçu, pelo Campeonato Bahiano. Em disputa pela Copa do Nordeste, o Bahia enfrenta o Sport, sábado (20), às 16h. A equipe do Vitória visita o Sampaio Corrêa, no próximo domingo, às 18h, no Estádio Castelão, em São Luís.