Tricolor fecha preparação e está pronto para brigar pela primeira vitória

Foram apenas dois treinamentos, mas o Sampaio Corrêa está preparado para enfrentar o Fortaleza, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O confronto ocorre neste sábado, às 20h30, no Estádio Castelão.

A preparação foi finalizada na tarde desta sexta-feira, em atividade realizada no CT José Carlos Macieira. Na ocasião, o técnico Rafael Guanaes armou a estratégia para a partida, fazendo algumas observações na equipe até chegar a definição do time titular.

O atacante Jefinho reconhece as dificuldades que rondam o duelo, mas acredita em uma boa apresentação da equipe Tricolor: “Jogo grande, contra um time forte que disputa a Série A, mas estamos preparados para brigar pela vitória. A intenção é repetir a boa atuação que tivemos contra o Sport, lá na Ilha do Retiro, e tentar conquistar os três pontos na nossa casa”, afirmou.

Para enfrentar o Fortaleza, o Sampaio deve contar com as voltas dos volantes André e Eloir, além do atacante Pimentinha, que já se recuperaram de lesão e podem ficar à disposição da comissão técnica.

A ordem após o treino foi de descanso e concentração total para os jogadores relacionados, que vão a campo buscar a primeira vitória na Copa do Nordeste.