Tricolor já está em Recife para encarar o Sport na Ilha do Retiro

O Sampaio Corrêa já está em Recife para enfrentar o Sport, neste domingo, às 20h00, na Ilha do Retiro. A partida marca a estreia da Bolívia Querida na Copa do Nordeste, competição que já teve a honra de levantar a taça em 2018.

A delegação Tricolor embarcou na tarde deste sábado, após a equipe realizar o último treinamento no CT José Carlos Macieira. Atividade que serviu para o técnico Rafael Guanaes fazer a últimas observações e definir o time titular.

Autor de três gols em duas partidas com a camisa Tricolor, o atacante Dudu espera manter o desempenho neste domingo: “Importante pra mim ter começado a temporada marcando gols e ajudando a equipe. Agora é se concentrar no Sport, porque será uma partida muito difícil, mas estamos preparados para ir buscar um bom resultado”, afirmou.

A equipe Tricolor não poderá contar com o zagueiro Joécio, que testou positivo para Covid-19 e se encontra isolado desde a confirmação do teste.

A comissão técnica Tricolor também foi afetada pela Covid, com o teste positivo dos auxiliares Rafael Gatti e Rainer, o preparador físico Arlindo Júnior, o auxiliar de preparador de goleiros, Diego, o coordenador de análise, Gustavo Damasceno, o auxiliar de análise, Marcelinho, e o fisiologista Willian, além do supervisor  Pedro Soriano.

Problemas à parte, o Sampaio Corrêa está pronto e concentrado em Recife para estrear na Copa do Nordeste 2021.