Sampaio Corrêa, Moto Club, Juventude Samas e Pinheiro largam na frente no Estadual

Quatro partidas movimentaram o Campeonato Maranhense de Futebol 2021, no fim de semana. Sampaio Corrêa, Moto Club, Juventude Samas e Pinheiro já largaram na frente e venceram as suas respectivas partidas.

O destaque da rodada foi a goleada do Sampaio Corrêa, que não tomou conhecimento e meteu 4 a 0 no Bacabal. Outro que também fez bonito foi o Juventude Samas que massacrou o Iape por 3 a 0. No jogo mais esperado da rodada, o Moto Club não teve dificuldades em vencer o Imperatriz por 2 a 0 no Estádio Nhozinho Santos e o Pinheiro ganhou por 1 a 0 o São José de Ribamar.

O Papão marcou com Rai, aos 43 minutos do primeiro tempo e o segundo por Jerinha, que marcou nos acréscimos. O Moto Club realizou treino na academia na manhã desta segunda-feira (22) para os que jogaram a partida de ontem e treino normal para os que não atuaram.

Na próxima rodada, nesta terça-feira (21), o Sampaio Corrêa recebe o São José de Ribamar, no Estádio Castelão, às 19h30; o Moto Club enfrenta o Juventude, na quarta-feira (24), às 19h30, no Estádio Nhozinho Santos; no mesmo dia, o Bacabal joga contra o Pinheiro, às 15h30; Já o Imperatriz encara o Iape, na quinta-feira (25), às 19h30, no Estádio Frei Epifânio.