Featured Video Play Icon

Um crime bárbaro de feminícidio e crueldade chocou os moradores da cidade de Balsas. A dona de casa Sandra Cristina de Souza, 57 anos, foi morta a facadas, pauladas e pedradas pelo próprio companheiro, que foi preso horas depois do crime.

A delegada da Mulher de Balsas, Rosa Lina Moura, falou sobre o caso. “Tivemos acesso as imagens das câmeras de segurança e estamos finalizando as investigações. Após isso, iremos remeter o inquérito o mais rápido possível ao judiciário. O autor está preso no presídio de Balsas e está a disposição da justiça”, disse a delegada.

O fato ocorreu depois de uma discussão no interior da residência onde o casal morava . Durante a briga, o suspeito armou-se com uma faca e desferiu um golpe que atingiu Sandra no olho . Já ferida, a vitima correu e caiu na porta da casa.

Logo depois, ele aplicou vários golpes na cabeça da vítima e, com uma pedra, atingiu o crânio da mulher. O homem conseguiu fugir do local. No entanto, horas depois, foi localizado e preso por uma equipe da Força Tática.