Sampaio segue viagem para estrear no Campeonato Maranhense

Uma pré-temporada curta, muita intensidade e motivação total. O Sampaio Corrêa está pronto para estrear no Campeonato Maranhense 2021 e defender o título Estadual. A jornada começa neste sábado, às 15h30, em confronto diante do Bacabal na cidade de São Mateus, às 15h30.

A preparação para abrir o calendário de competições foi encerrada na manhã desta sexta-feira, em atividade realizada no CT José Carlos Macieira. Treinamento que serviu para o técnico Rafael Guanaes acertar os últimos detalhes na equipe e definir o time titular.

Guanaes viajou com a formação definida, e com a maioria dos atletas já com o nome publicado no BID da CBF. O treinador só não poderá contar com os atacantes Gabriel Honório e Gabriel Vasconcelos, que se tratam de transferências internacionais e somente poderão ser inscritos a partir de março. 

A delegação seguiu viagem após o almoço, e ficará concentrada na cidade de Bacabal. O deslocamento para São Mateus ocorrerá algumas horas antes da partida, que terá transmissão ao vivo pelo canal da Federação Maranhense de Futebol no Youtube.