Campeonato Maranhense de Futebol começa neste fim de semana

Oito clubes começam neste fim de semana a briga pelo título do Campeonato Maranhense de Futebol 2021. Sampaio Corrêa, Moto Club, Iape, São José, Bacabal, Pinheiro, Juventude Samas e Imperatriz entram em campo, mesmo sem torcida, mas prometem fortes emoções aos seus torcedores.

A rodada começará neste sábado (20) com o atual campeão maranhense, o Sampaio Corrêa, que encara o Bacabal de olho no bicampeonato, às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus. Ainda no sábado, o São José, mais conhecido como “Peixe Pedra”, vai até Pinheiro jogar contra os donos da casa, às 17h30, no Estádio Costa Rodrigues.

No domingo, no Estádio Pinheirão, em São Mateus, o Juventude Samas enfrenta o Iape, às 15h30 e, fechando a rodada, o Moto Club pega o Imperatriz, no Estádio Nhozinho Santos, às 15h30.

Para a abertura da competição, todos os protocolos de segurança serão adotados para o combate contra a Covid-19, onde os atletas e comissão técnica devem passar por testes, uso de máscaras e álcool em gel antes e depois das partidas.