Atacante do Sampaio Corrêa será emprestado ao Grêmio Novorizontino de São Paulo

O atacante Roney não defenderá o Sampaio Corrêa neste início de temporada. A informação é do presidente Sergio Frota, que confirmou o empréstimo do jogador para o Grêmio Novorizontino de São Paulo . “Apesar das especulações que circulavam, o contrato só foi assinado na manhã desta terça-feira. E, ao contrário do que acontece em outros clubes, aqui no Sampaio, só anunciamos quando tudo está oficializado”, frisou o presidente.

Roney tem contrato com o Sampaio até o fim de dezembro, e ficará no Novorizontino enquanto durar a participação do clube no Campeonato Paulista. 

O jogador havia sido confirmado para iniciar a pré-temporada com o restante do elenco, mas não se apresentou com os demais jogadores, e, então, foi iniciada a negociação de empréstimo para o clube paulista.

Por outro lado, o presidente Sergio Frota já confirmou a chegada de outro atacante e mais um meia, que já estão em São Luís para assinar contrato. Os nomes devem ser divulgados nas próximas horas. As negociações seguem com dois laterias, um esquerdo e um direito, que em breve desembarcarão no CT José Carlos Macieir