Sampaio retoma os treinos de olho no Maranhense e Copa do Nordeste

Com a confirmação do atacante Pimentinha no elenco para a temporada 2021, a segunda-feira começa com trabalho em período integral no CT José Carlos Macieira para o Sampaio Corrêa, que já vai abrir o calendário oficial no próximo sábado, dia 20, em confronto contra o Bacabal, no interior do estado. A partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Maranhense.

Na programação da comissão técnica, o grupo Tricolor inicia os treinamentos desta segunda com atividade de reforço muscular na academia. Em seguida, movimentação no campo sob o comando do treinador Rafael Guanaes. Na parte da tarde, a equipe fecha o dia com treino físico intercalado aos trabalhos táticos e técnicos.

Até o momento, o treinador trabalha com um grupo de 20 jogadores, mas novos atletas contratados já desembarcaram em São Luís durante o fim de semana, e serão anunciados ao longo do dia, tão logo assinem seus respectivos contratos.

Além de se preparar para a abertura do Campeonato Maranhense, o Sampaio também trabalha de olho na estreia pela Copa do Nordeste, que acontecerá no próximo dia 28 de fevereiro, na Ilha do Retiro, contra o Sport.