Featured Video Play Icon

Durante a entrevista concedida à Tv Difusora, o novo técnico do Sampaio Corrêa, Rafael Guanaes, falou sobre os novos desafios do clube e afirmou que está confiante em montar uma equipe forte para as primeiras disputas. Ao longo do ano, o Sampaio disputará importantes competições, como o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste, que será transmitida pela TV Difusora.

Sobre a Copa do Nordeste, o novo técnico afirmou que tem boas expectativas. “Independente do tamanho do adversário, o jogo precisa ser resolvido dentro do campo (…) temos dois jogos no campeonato estadual antes de iniciar e ao mesmo tempo nossas chances são reais. Queremos classificar e brigar por isso, sonhar grande. Então temos trabalhado bastante com essa expectativa de fazer uma ótima competição”, disse.

Em relação ao elenco para as competições, Rafael explicou que acredita que a rotatividade é importante. “Eu e os outros dirigentes temos nos encontrado para construir esse elenco com seis mãos. Estamos atentos para não ter só números mas, dentro das características, termos qualidade necessária para que a gente possa atender a expectativa”.