Sampaio apresenta novo treinador de olho na Copa do Nordeste

O novo técnico do Sampaio Corrêa, Rafael Guanaes, já desembarcou em São Luís para iniciar os trabalhos à frente da comissão técnica boliviana. O treinador será apresentado hoje (9) e já trabalha na montagem do elenco junto com o presidente Sergio Frota, principalmente para a disputa da Copa do Nordeste, que começa no dia 27 de fevereiro e terá transmissão da TV Difusora.

Nesta segunda-feira (8), o treinador e a comissão técnica estiveram no CT José Carlos Macieira para conhecer as instalações do clube e começaram a colocar em prática o planejamento para a temporada que se aproxima.

No período da tarde, o treinador manteve o primeiro contato com os 13 jogadores remanescentes da campanha na Série B, e que já acertaram a renovação para prosseguir no Sampaio, como é o caso do goleiro Mota, os zagueiros Joécio, Lucão e Alan Godói, volante Ferreira, meias Eloir e Dione, além dos atacantes Roney e Gabriel Popó.

As demais renovações e contratações serão anunciadas pelo presidente Sergio Frota, durante a apresentação do treinador Rafael Guanaes, que acontecerá na tarde desta terça-feira, às 14h30, com transmissão ao vivo pelo canal da TV Sampaio no Youtube.