Mulher é presa em flagrante após receber 6 quilos de cocaína pelos correios

As Polícias Civis do Maranhão e do Acre deflagraram uma operação conjunta, na manhã de hoje (09), que resultou na prisão em flagrante de uma mulher que havia recebido pelos correios, aproximadamente seis quilos de cocaína no bairro da Vila Brasil em São Luís

Conforme a investigação, a droga tinha como origem o estado do Acre e foi endereçada a uma suspeita que mora em São Luís, configurando o Tráfico Interestadual de Drogas. De acordo com as polícias dos dois estados, foi obtida informação de que uma mulher, residente na Vila Brasil, iria receber via correios uma caixa contendo grande quantidade de entorpecentes.

As equipes se deslocaram ao endereço e confirmaram que uma pessoa havia recebido uma caixa e realizaram a abordagem. Na ação, foi utilizado o cão farejador Viny , que confirmou a existência de cerca de seis quilos de Cocaína.

Diante dos fatos, a mulher foi presa e encaminhada à sede da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), onde foi autuada em flagrante delito e, em seguida, encaminhada ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações continuam para apurar todas as circunstâncias do crime.