TV Difusora escolhe a Musa do Carnaval

O programa Folia em Casa, da TV Difusora, irá escolher no dia 13 de fevereiro a Musa do Carnaval 2021. A votação entre as cinco candidatas de escolas de samba da capital já está rolando no portal MA10.

Nesta segunda-feira (08), o programa Hora D apresentou as candidatas que estão na disputada pelo título. Por ordem, a primeira representante é a musa da atual campeã do carnaval do Maranhão, Flor Samba.

Nayra Mendes, apesar de não ser da comunidade, foi abraçada e acolhida pelos moradores do Desterro. A candidata viveu momentos emocionantes defendendo a Flor do Samba. Durante o desfile de 2020, um temporal caiu durante a apresentação da escola, mas ela não perdeu o samba no pé.

A candidata da Favela do Samba é Milena Mendonça, rainha de bateria da escola há cinco anos. É também a primeira conselheira do norte e nordeste da Associação de Passistas do Brasil.

Já a escola Turma do Quinto escolheu a bailarina Girlene de Sá. A candidata que representa a escola já desfilou em escolas do Rio de Janeiro e foi semifinalista do concurso de bailarinas de um programa nacional. Além disso, ficou em destaque como Miss Simpatia na disputa pelo prêmio Miss Maranhão das Américas em 2017.

A escolhida da escola Marambaia do Samba é Klycya Durans, que é passista da escola e o símbolo de alegria que envolve o carnaval.

Já a representante da Turma da Mangueira é Rayana Fernanda, musa da escola e desfila desde os treze anos. No ano passado, ela foi um dos destaques como musa da Turma de Mangueira.

O concurso será exibido durante o programa Folia em Casa, apresentado por Yago Brandão e Valeska, no sábado (13), ás 9h. O programa será exibido simultaneamente na TV Difusora, na rádio Difusora FM, no portal MA10 e nas redes sociais do sistema. Não perca!