Palmeiras recebe o Tigres neste domingo de olho no primeiro título mundial

Na véspera da semifinal do Mundial de Clubes da Fifa, a equipe do Palmeiras fez o reconhecimento do gramado no palco da partida que acontece neste domingo (07), às 15h, no Catar. A equipe realiza treinamento com bola na tarde deste sábado para definiro time titular contra o time mexicano.

No penúltimo treino realizado nesta sexta-feira, o atacante Luiz Adriano falou sobre o atual momento.

“A preparação está sendo muito boa. Trabalhos fortes, intensos, e hoje já começamos a trabalhar sobre o Tigres. Vimos um vídeo deles e já trabalhamos a parte tática. Igual todos os jogos importantes que temos, nos primeiros 10 minutos de jogo tem aquela ansiedade. Depois que ela vai embora, vamos nos adaptando ao jogo e as coisas vão acontecer naturalmente. É ter tranquilidade, porque estamos trabalhando muito bem, e isso que é o fundamental para superar. É um jogo de Mundial, que esperávamos muito chegar. É pensar no trabalho para ter a tranquilidade de executar bem”, destacou o centroavante.

Já o volante Felipe Melo falou sobre a carreira e a oportunidade de conquistar um grande título com a camisa do Palmeiras.

“Valeu a pena ter largado uma vida de sucesso na Europa, um clube como a Inter de Milão, e começar do zero no Brasil em um grande clube como o Palmeiras. Foi uma das decisões certas da minha vida. Ainda temos muito para sonhar, para fazer. E no final de tudo vou olhar para trás e vou dizer que valeu muito a pena, graças a Deus”, disse o jogador.