Folia em Casa: Carnaval invade a programação da Difusora

Inspirado em uma das festas mais queridas do país, o Sistema Difusora de Comunicação criou o projeto Folia em Casa, para celebrar o Carnaval e  não deixar passar em branco esse momento tão celebrado por tantos brasileiros. O programa será exibido no sábado (13), às 9h, com muita interação com o público, além de reportagens com temas carnavalescos e premiações para os concursos de fantasia, melhor decoração de casa e musas da folia.

Apresentado pelo Yago Brandão e Valeska, o programa será exibido simultaneamente na TV Difusora, na rádio Difusora FM, no portal MA10 e nas redes sociais do sistema.

 “Você vai ser parte fundamental e já pode gravar o seu vídeo com aquela fantasia do ano passado, como você celebrou, como você está pensando em fazer esse momento dentro de casa. Esses vídeos serão exibidos durante o programa”, explica o produtor do programa Denilton Neves.

Serão feitas ainda entrevistas com personalidades reconhecidas do carnaval maranhense. Mostrando algumas curiosidades de carnavais passados e também como a cidade está se comportando sem as festividades.

“A ideia é que a gente fale um pouco desse nosso carnaval, relembre os bons momentos e traga pra cá pessoas que são relevantes para essa história. E é claro, colocando também o nosso internauta, telespectador e ouvinte junto com a gente no ar”, disse Cristiane Moraes, diretora de jornalismo da TV Difusora.