Palmeiras e Santos permanecem no 0x0 no primeiro tempo

O primeiro tempo da final da Copa Libertadores fica no 0x0 em jogo estudado e pegado. A final acontece no Maracanã, com transmissão da TV Difusora.

O jogo começou com saída de bola do Santos, que perde a bola e Marinho recupera, mas é derrubado por Rony. Aos 2min, Palmeiras chega pela primeira vez ao ataque, com Marcos Rocha. Em um arremesso lateral de Marcos Rocha, Rony e Marinho disputam no alto e a bola sobra para Zé Rafael chegar batendo e John fazer uma defesa. O árbitro, porém, marca falta do palmeirense.

Aos 8min, cartão amarelo para Lucas Veríssimo depois de derrubar Rony. Aos 11min, Rony recebe na esquerda, arranca em velocidade, cruza para John espalmar e salvar o Santos.

Aos 18min, Pará protege a bola na lateral direita e é atropelado por Rony. Muitas reclamações e pedidos de cartão para o palmeirense. Aos 20min, escanteio curto batido para Soteldo, que arrisca para o gol, mas manda na arquibancada. Aos 24min, Raphel Veiga cruza bola aberta na área, Gómez desvia de cabeça e Luis Adriano tenta completar, mas toca com a mão. Falta marcada.

Aos 31min, Marinho tenta a bola alçada, mas Viña desvia. Santos segue com a bola e tenta encontrar espaços na defesa alviverde. Aos 34min, cartão amarelo para Gustavo Gómez, após pisar em Marinho. Aos 36min, Raphael Veiga invade a área pela direita e a bola passa raspando a trave de John. Aos 38min, cruzamento de Felipe Jonatan, Luan não consegue afastar e a bola passa perto, mas Marinho não consegue completar.

Aos 43min, o Palmeiras perde chance quando Rony recebe na direita, limpa perfeitamente a marcação e rola para Luiz Adriano, que faz ao facão na área, mas a bola passa nas costas do camisa 10.