Delegado morre por complicações da covid-19

Faleceu na manhã deste sábado (30), o delegado Antônio Carlos Martins Júnior, da Polícia Civil do Maranhão, por complicações da covid-19. Antônio era chefe do setor de inteligência da SSP e estava internado no Hospital UDI. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) e o Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão (SINPOL) divulgaram notas de pesar.

Nota de Pesar da SSP

A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão externa profundo pesar pela morte do Delegado de Polícia Civil, Antônio Carlos Martins Júnior que faleceu na manhã deste sábado (30).

Servidor que exerceu com zelo e dedicação o seu trabalho de servir à sociedade maranhense. O Sistema de Segurança Pública Maranhense se solidariza com seus familiares, amigos e colegas, neste momento de dor e consternação.

Nota de Pesar do SINPOL

O Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão, SINPOL MA, lamenta profundamente a morte do delegado de Polícia, Antonio Carlos Martins, vítima de complicações da covid 19.

Homem íntegro que abraçou sua missão com respeito e lealdade em todos os anos que fez parte da Polícia Civil do Maranhão.

Quando morre um agente de segurança pública, familiares, amigos e toda a sociedade perdem. Que haja consolo suficiente para todos, neste momento de grande dor.

A diretoria