Tricolor treina no Castelão para confronto que fecha sua participação na Série B

Últimas movimentações do Sampaio Corrêa na temporada 2020, que culminará com o confronto diante do Oeste, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em sétimo lugar na tabela, a meta Tricolor é superar a campanha de 2015, oportunidade em que ficou na oitava colocação.

A preparação boliviana teve prosseguimento na tarde desta quarta-feira, em atividade realizada no Estádio Castelão, palco onde o Tubarão fará sua derradeira partida no campeonato. Durante o treinamento, o técnico Léo Condé fez os ajustes finais na equipe, trabalhou jogadas ensaiadas e definiu o time titular.

O atacante Jackson reforçou o discurso do grupo, e só pensa em encerrar o Brasileiro com mais três pontos: “Queremos muito essa vitória, porque é a chance de ajudar o Sampaio a fazer sua melhor campanha na Série B. Vamos correr e nos dedicar ao máximo para sair de campo com esse bom resultado”, frisou

O último treino antes do jogo será realizado na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira. Treinamento que encerrará as atividades no clube referentes à temporada 2020.