Moto encara CSA em partida decisiva pela Copa do Nordeste nesta terça em Maceió

Moto Club e CSA realizam partida decisiva nesta terça-feira (26), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, válida pela Pré-Copa do Nordeste. Quem vencer a partida garante vaga na fase de grupos e, em caso de empate, o jogo será decidido nos pênaltis, já que a primeira partida terminou com o empate sem gols.

Para o CSA é apenas a primeira grande final do ano, pois a equipe tem uma decisão na próxima sexta-feira (29), contra o Náutico, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe soma 57 pontos e o Juventude tem 58 pontos, ambos brigam pela última vaga do acesso para a Série A.

Para o técnico Marcinho Guerreiro, a partida será difícil, mas vai lutar para trazer a classificação para casa. “Partida está em aberto, a prioridade do CSA é a luta para o acesso da série A, mas mesmo assim é um confronto muito difícil, fora de casa. Nossa equipe é um time de qualidade, tivemos alguns reforços e a volta de outros jogadores mais experientes, trabalhamos muito bem a parte física, tática e técnica. Sabemos das dificuldades, porém, estamos preparados”, disse o treinador Marcinho Guerreiro.