Sampaio Corrêa encara o Cuiabá na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro Série B

Mais uma batalha acontece na noite desta sexta-feira (22), às 21h30, para o Sampaio Corrêa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A partida contra o Cuiabá pode aumentar as chances da Bolívia Querida subir para a primeira divisão da competição nacional, ou acabar de vez com qualquer chance matemática.

O goleiro Mota, que substitui o goleiro Gustavo, falou sobre a expectativa do jogo e também da fase que vive no Sampaio com as oportunidades conquistadas. “Espero manter a constância e pretendo não levar gol contra o Cuiabá, como vem acontecendo nos outros jogos que atuei. Espero ajuda minha equipe e sair com um bom resultado e manter viva as chances de acesso”, declarou o goleiro.

Além de Gustavo, o Sampaio não contará com o lateral esquerdo Marlon, o zagueiro Paulo Sergio, o meia Eloir, e o atacante Pimentinha, todos entregues ao Departamento Médico.

A equipe do Sampaio Corrêa ocupa a sétima colocação, com 51 pontos e está cinco atrás do CSA, que é o quarto colocado, com 56 pontos. Já o Cuiabá soma 61 pontos e é o terceiro colocado e precisa de uma vitória ou um empate para garantir a vaga no Campeonato Brasileiro da Série A.