Polícia desvenda assassinato de casal em Esperantinópolis

A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Pedreiras, desvendou o crime que que teve como vitima o casal identificado como Giovane e Lenir. Um dos envolvidos no confessou a sua participação e disse que cometeu o delito em companhia de um outro homem. Ele também revelou que mataram as vitimas para roubar uma certa quantia em dinheiro que Giovane tinha no bolso. Com a prisão e confissão feita por um dos acusados.

O delegado Diego Maciel pediu a justiça a decretação da prisão do outro envolvido no crime.  O pedido foi deferido e o acusado foi preso ontem pela  polícia. Os dois foram encaminhados para a Unidade Prisional de Pedreiras onde ficaram a disposição da Justiça.  

Giovane e Lenir foram encontrados mortos com varias facadas no último sábado (16), em um balneário de propriedade do casal, no provado Palmeiral na cidade de Esperantinópolis. De acordo com a polícia o casal foi vítima de um latrocínio que é roubo seguido de morte.

A notícia é um dos destaques do podcast Plantão de Polícia, com Silvan Alves, disponível na página da Difusora FM, Spotify, Deezer e Apple Podcasts.