Featured Video Play Icon

Sampaio Corrêa e Paraná se enfrentaram na noite desta sexta-feira (15), no estádio Castelão, em São Luís, pela 35ª rodada da Série B. Enquanto os donos da casa, com uma sequência de oito jogos sem vitórias, estavam em uma zona intermediária, na 12ª posição com 45 pontos, o Paraná não tinha escolha. Com 36 pontos e na 18ª colocação, dependia da vitória para deixar provisoriamente o Z-4.

Após a vitória de 2 a 1 para a Bolívia Querida, o técnico Leo Condé falou da felicidade em voltar a vencer na competição. “Estamos felizes com a vitória, mas o número de partidas sem vitórias foi injusto, principalmente pelo desempenho que tivemos. Ontem, o Paraná jogou a sua vida para permanecer na série B, porém, conseguimos impor um ritmo forte e chegamos à vitória”, destacou Léo Condé.

E continuou: “Essa importante vitória nos coloca novamente no bloco de cima. O grupo é trabalhador e não merecia passar por isso e nem pelas críticas. Eles lutaram muito e agora vamos ver o que acontece nessa fase final da competição”, disse o técnico.

Com o resultado, o Sampaio voltou a vencer após oito partidas, e subiu cinco posições na tabela. Provisoriamente é o 7º com 48, quatro pontos abaixo do G-4.

Já o Paraná segue afundado no Z-4, com apenas 36 pontos e estacionado no 18º lugar. Atualmente, a distância para sair da zona de rebaixamento é de três pontos.

O próximo jogo do Sampaio Corrêa será na próxima terça-feira (19), fora de casa contra o Confiança. No mesmo dia o Paraná recebe o Cuiabá.