Cavalo de Aço apresenta nova diretoria para a temporada 2021

Em meio as dificuldades financeiras, a equipe do Imperatriz começa a se organizar para a temporada 2021. Nesta sexta-feira (15), em entrevista coletiva, foi apresentada a nova diretoria do clube, que confirmou Jairon Nascimento como o novo treinador. Além dele, o presidente Wagner Ayres anunciou Charles Guerreiro como o novo gerente de futebol.

Para o primeiro momento, a temporada iniciará com atletas da região tocantina, em razão da atual situação financeira do clube. Essa corrida contra o tempo já é para a disputa do Campeonato Maranhense 2021.

Em relação as dívidas, o clube apresentou o balanço orçamentário desde o ano 2000 e informou que existe uma dívida de 543 mil reais do clube imperatrizense. Para quitar uma das dívidas, com um time uruguaio, o clube fez uma espécie de vaquinha virtual e arrecadou 20 mil reais. Agora, a diretoria corre para arrecadar mais verbas para quitar a dívida.

Campeonato Maranhense

A estreia do Cavalo de Aço no Campeonato Maranhense acontece no dia 15 de fevereiro, contra o Moto Club, no Estádio Nhozinho Santos. O time da região tocantina aguarda a definição da vaga para a Copa do Brasil 2021. A indefinição é devido o julgamento do Moto Club, que existe uma denúncia no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) por suspeita de assinatura falsificada de contrato de trabalho feita por um atleta. Caso o Moto seja punido, os pontos perdidos beneficiarão o Imperatriz que pode ficar com a vaga.

Confira a nova diretoria:

Presidente – Wagnner Ayres

Técnico – Jairo Nascimento

Gerente de futebol – Charles Guerreiro

Gerente de marketing – Alfredo Wagner

Gerente jurídico – Bruno Nascimento

Gestora de qualidade – Cleíse Vaz

Gerente contábil/financeiro – Heyder Ayres

Gerente de comunicação – Murilo Silva

Com informações do repórter Marcelo Júnior