TV Difusora transmite partida decisiva entre Palmeiras e River Plate no Allianz Parque

Palmeiras e River Plate se encontram nesta terça-feira (12) na partida de volta das semifinais da Copa Libertadores da América. A partida decisiva será transmitida pela TV Difusora. O Palmeiras está com grande vantagem, pois venceu a primeira partida por 3 a 0, e agora vai atrás da confirmação da vaga para a final, às 21h30, no Estádio Allianz Parque.

No último final de semana, as duas equipes entraram em campo. O Palmeiras venceu o Sport por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro. Já o River Plate, mesmo com o time titular, perdeu para o Independiente por 2 a 0 e foi eliminado da Copa Diego Armando Maradona.

Com os dois últimos resultados da equipe argentina, o técnico Marcelo Gallardo liga o alerta e espera uma noite milagrosa para conseguir passar pelo Palmeiras nas semifinais. Para o treinador, é preciso que aconteça uma atuação fora do normal para conseguir essa difícil missão.

Palmeiras e River Plate já sem enfrentaram seis vezes com o time brasileiro como mandante. Ao todo, foram três vitórias dos brasileiros, duas dos argentinos e um empate. Fora de campo, tudo está a favor do Verdão, agora é preciso confirmar o favoritismo e vantagem para chegar na grande decisão da competição sulamericana.