Unidade Viva/Procon do Terminal São Cristóvão terá atendimentos suspensos para reforma

A unidade Viva/Procon do Terminal São Cristóvão terá atendimento suspenso ao público a partir da próxima segunda-feira (11). A suspensão se deve à obra de melhoria que será realizada na unidade até o dia 24 de janeiro.

A reforma é parte das obras iniciadas em 2020, que visam a requalificação e melhoria das unidades, bem como a melhor adaptação para atendimento de protocolos sanitários necessários por conta da Covid-19. Também já foram reformadas as unidades localizadas nos municípios de Codó, Coroatá, Coelho Neto, Bacabal, Pedreiras, Lago da Pedra, Araioses, Itapecuru, Barreirinhas, Chapadinha, Pinheiro e Presidente Dutra.

“Todas essas modificações estão a serviço da população, o que nos permite garantir mais qualidade, conforto e segurança a todos”, afirmou a presidente do Procon/MA, Adaltina Queiroga.

Os atendimentos de Balcão do Cidadão (1° e 2° via de CPF, certidões online, 2° via de contas, outros serviços online) e RG (emissão de 1ª e 2ª vias de RG, entrega e pesquisa) oferecidos para quem usa o Terminal do São Cristóvão podem ser realizados em outras unidades da Região Metropolitana, como Pátio Norte, Shopping Passeio, e outras, disponíveis para agendamento, o qual pode ser realizado através do site www.procon.ma.gov.br, aplicativo PROCON MA e telefones 151 e (98) 3261-5100.

As atividades na unidade São Cristóvão têm previsão de serem normalizadas na segunda-feira (25).