Integrantes de facção criminosa são presos com 101 cabeças de crack em Bacabeira

A Polícia Civil do Maranhão (PCMA), por meio da 1ª Delegacia Regional de Rosário, cumpriu nesta terça-feira (5), cinco mandados de prisão preventiva contra integrantes de facção criminosa que atuavam no município de Bacabeira, a 58 quilômetros da capital maranhense.

Além disso, foram presos em flagrante três suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menores, os mesmos portavam cinco armas de fogo e 101 cabeças de crack.

Segundo as investigações, após os suspeitos “disciplinarem” um membro da facção criminosa com disparos de arma de fogos em ambas às mãos, os homens estariam planejando matar um vereador do município, por retaliação às frequentes operações policiais realizadas contra facções da região.

Ainda segundo com a polícia, durante a operação policial um dos indivíduos revidou à ação policial, sendo necessário a utilização da força necessária e devido à gravidade dos ferimentos veio à óbito, mesmo com o socorro imediato prestado pelos policiais.