“Estamos trabalhando de forma intensa”, diz meia do Moto Club

Faltando um dia para o primeiro confronto do ano, o Moto Club finaliza a preparação nesta segunda-feira (04) para enfrentar o CSA de Alagoas pela Pré-Copa do Nordeste, às 21h30, no Estádio Nhozinho Santos, que acontece nesta terça-feira (05).

Sobre o jogo e a preparação da equipe, o camisa 10, o meia Lenilson falou sobre a sua situação e de que forma a equipe vem trabalhando forte para esse duelo.

“A preparação está muito boa, estamos trabalhando de forma intensa e correndo contra o tempo, já que a perspectiva da minha estreia é dia cinco. Estou trabalhando com esse pensamento, mas se mudar, o trabalho continua da mesma forma. O importante é está focado para melhorar a cada dia, na parte física e técnica, para que a equipe esteja apta a fazer um grande jogo no dia da estreia”, disse o meia.

Para esse confronto, a equipe do Papão do Norte fará a junção de jogadores experientes com outros atletas que subiram das categorias de base. ” Acho fundamental essa mesclagem de jogador que tem uma experiência com a garotada. É fundamental para o futebol, pois a garotada deve aproveitar a oportunidade que é muito boa e alcance essa chance de jogar em uma equipe grande que é o Moto Club. Esperamos que as coisas possam fluir da melhor maneira possível”, finalizou o meia.

A partida de volta acontece no dia 26 de janeiro, no Estádio Rei Pelé, e quem se classificar garante vaga na fase de grupos da competição.