Sampaio Corrêa volta aos treinos e tem semana cheia para enfrentar o CSA

O final de 2020 foi algo para o torcedor do Sampaio Corrêa esquecer, especificamente, os últimos cinco confrontos da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B, com um empate e quatro derrotas. O próximo desafio acontece no dia 02 de janeiro, e a expectativa é que o novo ano traga bons frutos para a equipe voltar a pensar no g-4 e garantir a vaga para a primeira divisão da competição nacional.

Nessa “nova fase”, o técnico Léo Condé terá a semana cheia. De acordo com a assessoria do clube, o time treina de segunda a quarta-feira em São Luís e o elenco viaja na quinta-feira (31) para o local da partida. Na sexta-feira, a equipe treina no CT do CBR e no sábado entra em campo contra o CSA.

Para o jogo, o Sampaio continua com problemas em relação aos atletas suspensos e machucados. Na lista dos suspensos estão o lateral Luís Gustavo, o atacante Diego Tavares e o volante Eloir. No Departamento Médico, Flávio Boaventura, Ferreira, Marlon, André Luís e Pimentinha passarão por testes para saber da condição de jogo.

A equipe maranhense ocupa a 8ª colocação, com 45 pontos, e o CSA está na 5ª colocação com 48 pontos.