Sampaio chega a quatro jogos sem vencer e se afasta do G-4 do Brasileiro da Série B

O Sampaio Corrêa atingiu a marca de quatro partidas seguidas sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B e, com isso, deixou escapar a vaga no G-4. Com a derrota para o Náutico por 1 a 0, no Estádio dos Aflitos, a equipe maranhense ficou quatro pontos fora da zona de acesso a série A.

Sem ameaçar a defesa do time pernambucano, a Bolívia Querida viu o Náutico marcar aos 27 minutos do segundo tempo, com o zagueiro Camutanga, que escorou o cruzamento de cabeça e fez o único gol da partida.

Com o resultado, a Bolívia Querida continua na 5ª colocação, com 45 pontos, mas pode cair para 6º, caso o Guarani, que soma 43 pontos, vença o confronto contra o Figueirense, neste domingo. O Náutico segue na zona de rebaixamento.

Susto

A partida foi paralisada aos 22 minutos do primeiro tempo para atender Eric Caldas, profissional da parte técnica da produtora que estava fazendo a transmissão do jogo. Ele ficou sabendo da morte de um parente, se sentiu mal e desmaiou, batendo a cabeça. Mas foi atendido, já consciente, passava bem e seguiu para exames mais detalhadas num hospital próximo. A parada de 16 minutos foi boa para os jogadores, porque o jogo estava sendo disputado sob calor de 32 graus.