TV Difusora transmite Palmeiras e Libertad (PAR) nesta terça pela Copa Libertadores da América

Apostando no melhor ataque da competição, o Palmeiras encara o Libertad do Paraguai, nesta terça-feira (15), às 21h30, no Estádio Allianz Parque, em São Paulo. A partida marca o jogo de volta das quartas de finais da Copa Libertadores da América, que terá transmissão da TV Difusora.

A primeira partida terminou com o empate de 1 a 1 e o Palmeiras já entra em campo com a vantagem, pois em caso de um empate de 0 a 0 a equipe brasileira garante a vaga. Em um novo empate de 1 a 1 a decisão será definida nos pênaltis e empates de 2 ou mais gols, a vaga fica com o time paraguaio.

O Palmeiras voltou a campo no último sábado pelo Campeonato Brasileiro contra o Bahia e venceu por 3 a 0. No domingo, a equipe paulista treinou para a partida da Libertadores e contou com a volta do técnico Abel Ferreira, recuperado da Covid-19 após cumprir isolamento.

Durante a movimentação, os titulares fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do centro de excelência como musculação para membros superiores, massagem, piscina quente, banheira de gelo, entre outros.

O Palmeiras encerra preparação nesta segunda-feira, às 16h. O Verdão protagonizou a melhor campanha da primeira fase, repetindo o feito de 2018 e 2019, e nas oitavas despachou o Delfín (EQU) com dois triunfos: 3 a 1 fora de casa e 5 a 0 em São Paulo (SP).