Featured Video Play Icon

Com o objetivo de reunir os profissionais de saúde que se dedicaram durante a pandemia para slavar vidas, praticar atividades físicas e a solidariedade, foi realizado um passeio ciclístico contou com a presença de cerca de 100 pessoas, todas seguindo as recomendações sanitárias e foi realizado na orla marítima de São Luís, na Avenida Litorânea.

“Estamos trabalhando o bem-estar físico e contribuindo para o bem-estar mental, levantando o astral para começar um 2o21 bem melhor do que foi em 2020”, disse o diretor administrativo da Emserh, Will Mesquita,

As cestas arrecadadas foram doadas a Associação Beneficente de Mães da Vila Nova, entidade que beneficia mais de 300 famílias na área Itaqui-Bacanga, na capital São Luís.

Na oportunidade, houve ainda o sorteio de seis bicicletas entre os inscritos. O passeio ciclístico feito pela avenida litorânea ocorreu com toda segurança, contou com o apoio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes. Em meio ainda a pandemia provocada pela covid-19, o secretário estadual de saúde destacou o evento como forma de reflexão neste ano de 2020 e no que vem pela frente em 2021.