Adolescente suspeito de assalto na ponte do Ipase é apreendido pela polícia

A Polícia Militar (PM) por meio do 8ºBPM, apreendeu um adolescente de 16 anos, suspeito de ter participado de um roubo a um pedestre na região do bairro do Ipase, em São Luís.

De acordo com as informações policiais, a PM realizava patrulhamento nas proximidades da Ponte do Ipase, quando recebeu a informação de que um pedestre teria sido vítima de um roubo, e alguns elementos que estavam em veículo VW/GOL de cor prata de placas QQH-3380, levaram seu celular.

Logo em seguida, os policiais localizaram o veículo suspeito que fugia em direção ao bairro da Alemanha, e iniciaram um acompanhamento tático. Assim que os suspeitos perceberam a presença da viatura, perderam o controle do veículo que colidiu contra a mureta da ponte. Um deles foi visto com uma arma de fogo na mão, e houve reação por parte dos militares que efetuaram alguns disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a PM, o menor conduzido se rendeu e os outros três não identificados fugiram em direção ao mangue, após se desfazerem da arma de fogo na ponte, que não foi encontrada. O caso foi encaminhado ao plantão das Cajazeiras.