Libertadores: confira os jogos desta quarta-feira (09)

A competição da Copa Libertadores segue o calendário de jogos. Os times que continuam na disputam mantém o preparo a cada jogo, o que tem feito as torcidas seguirem confiantes. Os times que se enfrentam nesta quarta-feira (09) são Grêmio e Santos e Boca Juniors e Internacional.

As equipes do Grêmio e do Santos abrem as quartas de final da Libertadores em Porto Alegre, os dois times se enfrentam hoje a noite, às 19h15h direto da Arena do Grêmio (Porto Alegre, RS).

Torcedores do Tricolor torcem pela escalação do zagueiro Kannemann e do meia Jean Pyerre para o embate dessa noite. O técnico Renato Gaúcho mantém sigilo.
Já no Santos um dos nomes mais esperados para o jogo de hoje é o de Lucas Veríssimo. O time segue com desfalque de dois jogadores Luiz Felipe e Arthur Gomes, o primeiro por estar suspenso e o segundo em função da Covid-19.

Às 21h30, o Boca Juniors enfrenta o Internacional, no Estádio Bombonera em Buenos Aires, Argentina, também em busca de classificação nas oitavas de final.

O Internacional entra em campo em desvantagem após perder o jogo de ida por 1 a 0 na semana passada, no Beira-Rio. Ganhar o jogo dessa noite é fundamental para a permanência da equipe na competição. Guerrero, Boschillia e Saravia seguem fora dos jogos devido a Covid-19. Já o Boca Juniors se apresenta invicto nesta quarta-feira e busca a manutenção desse título. O provável time do Boca Juniors tem Andrada; Buffarini, López, Izquierdoz e Fabra; Salvio, Campuzano, Capaldo e Cardona; Tevez e Villa.