Homem é preso após estuprar e roubar mulher em Imperatriz

A Polícia Civil do Maranhão (PCMA), através da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz prendeu em flagrante um homem suspeito pelos crimes de estupro e roubo na cidade. A prisão foi realizada com apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE), nesta terça-feira (8).

De acordo com as informações, o suspeito conheceu a vítima em uma festa e após alguns dias trocando mensagens por meio de um aplicativo convidou ela para almoçar. No entanto, ele levou a vítima para um lugar deserto, e armado com um facão e sob graves ameaças, amarrou e depois a estuprou, abandonando-a no local em seguida. O suspeito ainda roubou celular, relógio e documentos da vítima.

A vítima buscou ajuda e foi encaminhada para o Plantão Central, onde relatou o fato. Após terem conhecimento do fato, os policiais conseguiram prender o suspeito enquanto se dirigia a um shopping da cidade com a mãe.

A Polícia Civil informou ainda que o suspeito é investigado por outros 2 crimes similares. Inclusive, em um deles, ele tentou matar a vítima, dando um tiro na boca. Para não morrer, a vítima se fingiu de morta, oportunidade em que ele roubou todos os seus pertences e fugiu do local.