Equipe de transição de Eduardo Braide começa traçar metas  com atual gestão nesta quarta

Está marcada para esta quarta-feira (09) uma reunião entre as equipes do atual prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, e do prefeito eleito Eduardo Braide, realizada na Escola de Governo da Prefeitura de São Luís. A equipe de transição de Eduardo Braide é liderada pelo advogado Enéas Fernandes.

Segundo o advogado, o objetivo é obter informações mínimas da nova gestão. “Tivemos uma recepção da sexta-feira e a expectativa é que tenhamos uma transmissão tranquila e transparente. A sistemática é levantar informações das principais pastas para entregar ao prefeito que é importante para o prefeito decidir como será o tamanho da equipe. Ele mesmo falou na campanha sobre o uso de uma equipe técnica e política”, destacou o advogado.

A equipe tem um pouco mais de 20 dias para levantar todos os dados e informações para levantar a equipe que será escolhida com esse relatório técnico. “Os dados sertão analisados e temos um prazo curto, mas confiamos na equipe e sabemos que janeiro está próximo. Tudo será feito com transparência e um trabalho forte nos primeiros 100 dias”, disse Eneas.