Polícia prende um dos suspeitos de latrocínio na BR-135

Um dos suspeitos de participação no latrocínio na BR-135 foi preso na Vila Maranhão. Segundo informações da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), o suspeita negou a participação no crime e foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís. O delegado Felipe César confirmou que a polícia continua a procura do segundo suspeito de envolvimento no crime.

A delegada Viviane Fontenelle, Superintendente de Polícia Civil da Capital, confirmou que um dos suspeitos foi reconhecido pela mulher da vítima, que também estava no veículo no momento do crime.

O crime aconteceu na entrada de São Luís na madrugada de segunda-feira (07), e um jovem foi baleado e não resistiu aos ferimentos. Mesmo ferido, a vítima ainda conseguiu dirigir até o posto mais próximo da Polícia Rodoviária Federal. Uma jovem também estava no carro, que voltava da cidade de Rosário.

A notícia é um dos destaques do podcast Plantão de Polícia, com Silvan Alves, disponível na página da Difusora FMSpotifyDeezer e Apple Podcasts.