Duas pessoas são mortas após surto de idoso em Joselândia

Duas pessoas foram mortas a tiros, na tarde deste domingo no povoado Sapucaia, na zona rural de Joselândia, a 330 quilômetros de São Luís. O suspeito seria um idoso identificado como Deuzanilo, de 80 anos.

De acordo com as primeiras informações, depois de um surto o homem saiu de casa armado e desferiu vários tiros contra um casal de vizinhos. A mulher morreu no local, já seu esposo atingido por vários tiros foi levado, em estado gravíssimo, para o hospital de Presidente Dutra.

Em seguida, o atirador foi em direção a um bar e atirou contra dois clientes. Um deles morador de Presidente Dutra, morreu no local. A outra vítima, foi baleado e levado para o hospital.

O idoso só parou de atirar porque a munição acabou. Após retornar a sua residência, o mesmo recorreu ao suicídio. A polícia compareceu ao local para providenciar a remoção dos corpos e realizar os primeiras levantamentos.

A notícia é um dos destaques do podcast Plantão de Polícia, com Silvan Alves, disponível na página da Difusora FM, Spotify, Deezer e Apple Podcasts.