Sampaio Côrrea domina partida e vence o CRB por 3×0

A Bolívia Querida enfrentou o time alagoano CRB na noite desse sábado (05) com afinco. Apesar da tentativa do CRB de ultrapassar o time maranhense a vitória foi garantida logo no primeiro tempo com dois gols de e Roney e Eloir. O terceiro gol veio do atacante Diego Tavares que definiu o placar.

O time maranhense atribui a vitória à aplicação, marcação forte e atitude da equipe em campo. Com a vitória, o Sampaio Côrrea garante os 44 pontos e segue firme na terceira posição da Série B

Durante a partida o time maranhense recebeu dos cartões amarelos (Joecio e Vinícius Kiss) e 12 faltas, em contrapartida o time alagoano recebeu também dois cartões amarelos (Claudinei e Reginaldo) e 13 faltas.

Jogaram neste sábado (05) no Sampaio Côrrea: Gustavo, Luís Gustavo (Joazi), Joécio (Paulo Sérgio), Flávio Boaventura e Marlon; Ferreira (Eloir), Vinícius Kiss e Marcinho; Diego Tavares (Gustavo Ramos), Roney e Caio Dantas (Jackson).

Os jogadores do CRB que entraram em campo foram: Douglas Borges, Lucas Silva, Alexandre Soares, Anderson Ceará, Adson Lima, Luiz Paulo, Moacir Silva, Iago Dias, Luisy e Bill