“Nossa intenção é jogar tudo para tentar vencer esse jogo”, diz zagueiro do Sampaio para duelo de hoje (05)

O Campeonato Brasileiro da Série B está chegando na fase final e faltando 13 jogos para o fim da competição cada confronto é uma decisão. O Sampaio, por exemplo, entra em campo hoje (05) para encarar a equipe do CRB, no Estádio Castelão, às 19h e busca a permanência no G-4.

A equipe parece ter perdido o fôlego e nos últimos 4 jogos foram duas derrotas, uma vitória e um empate. O sinal de alerta está ligado no time maranhense, pois as duas derrotas aconteceram em pleno Estádio Castelão.

Para afastar esse fantasma e se adaptar mais ainda ao gramado, o técnico Léo Condé realizou o treino apronto no local da partida. O treinador fez os últimos ajustes, acertando o posicionamento do time em campo e aproveitou para trabalhar algumas jogadas ensaiadas.

Nesse duelo, Condé contará com dois reforços: o lateral direito Luís Gustavo e o volante Vinícius Kiss, ambos voltam de suspensão.

Outro que pode pintar na equipe maranhense é o atacante Pimentinha, que participou normalmente da atividade e foi observado durante toda a movimentação pela comissão técnica.

O zagueiro Daniel Felipe mantém a confiança em alta para o confronto e espera que a Bolívia possa conquistar a vitória em seus domínios: “Vamos enfrentar uma grande equipe, mas nossa intenção é jogar tudo para tentar vencer esse jogo e abrir uma boa pontuação dentro do G4”, destacou.