Conmebol define confronto das quartas de finais; TV Difusora transmite jogo do Palmeiras

A Conmebol divulgou nesta sexta-feira (04) as datas e horários das partidas das quartas de final da Libertadores da América. Três times brasileiros estão na disputa: Santos, Palmeiras e Grêmio. Com jogo adiado, o Internacional ainda tem chance de se classificar diante do Boca Juniors, na próxima quarta-feira (09), 21h30, no La Bombonera. A TV Difusora transmite o confronto entre Palmeiras e Libertad.

Na terça (08), o Palmeiras encara o Libertad, às 21h30, no estádio Defensores Del Chaco, no Paraguai. A volta está marcada para o dia 15, no mesmo horário, no Allianz Parque. Verdão teve o direito de decidir em casa, pois teve a melhor campanha da competição.

Já na quarta-feira (09), seis títulos da Libertadores entram em campo com Grêmio e Santos. O primeiro jogo será na Arena, em Porto Alegre, às 19h15. O segundo será no mesmo horário, na Vila Belmiro, pois o Peixe teve o segundo melhor aproveitamento da Copa.

Na quinta (10), é a vez de River Plate e Nacional decidirem quem avança para a semifinal, às 21h30, no estádio Libertadores da América. A volta será no Uruguai, no dia 17. O Racing aguarda o resultado de Inter e Boca, mas as partidas ficaram para os dias 16 e 23 de dezembro, às 21h30.