Manutenção de embarcação causa atraso de viagens de ferry boat

Uma manutenção realizada na embarcação Cidade de Araioses, da empresa Serviporto, pode ter causado atrasado de aproximadamente seis horas em viagens marcadas de ferry boat, na manhã desta sexta-feira (04), no Terminal da Ponta da Espera.

De acordo com os passageiros, as viagens mantiveram o atraso desde as primeiras horas da manhã. Como forma de protesto parte dos passageiros bloqueou o acesso ao terminal de embarque até receber atendimento.

A Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) se manifestou sobre o caso e disse que houve uma redução no número de viagens em decorrência da manutenção da embarcação. Confira a nota:

“Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) esclarece que, devido uma necessidade de manutenção na embarcação Cidade de Araioses, da empresa Serviporto, o referido ferry boat foi retirado de operação na manhã desta sexta-feira (4), o que resultará na redução das viagens. A Agência reforça que a ação é uma medida preventiva de manutenção e que não houve quebra da embarcação. A MOB reforça que suas equipes estão no terminal orientando os passageiros e acompanhando toda a operação de manutenção junto à empresa. A estimativa é de que a embarcação volte a operar normalmente a partir das 14h de hoje (04)”.

A Internacional Marítima também se manifestou e afirmou que “mantém suas programação no transporte de pessoas e veículos, da Ponta da Espera ao Cujupe, vice-versa, dentro da normalidade”.