Loja de eletrodomésticos é alvo de assaltantes no centro de Caxias

Uma loja de eletrodomésticos, situada na Rua Afonso Pena, no Centro de Caxias, foi alvo de quatro assaltantes em uma ação rápida, nesta sexta-feira (04). O assalto ocorreu assim que a loja foi aberta. Nas imagens registradas pelo circuito de câmeras do estabelecimento aparecem dois dos quatro bandidos armados interceptando os funcionários. Outros dois aguardavam do lado de fora da loja.

De acordo com as informações, equipes da Polícia Militar de Caxias cercaram a área assim que souberam do assalto, mas os bandidos já haviam fugido.

Segundo o Major Kraieski, não houve refém em nenhum momento durante toda ação. “Dois deles estavam do lado de fora com a loja ainda fechada enquanto os outros dois subtraíam os pertences da loja, mas ninguém foi feito refém, eles apenas pediram para que as pessoas permanecessem afastadas”, disse.

Ainda segundo a PM, os assaltantes conseguiram levar cerca de nove aparelhos celulares, uma motocicleta de um dos funcionários utilizada na fuga e a chave de um outro veículo.

Essa não é a primeira vez que a loja é alvo da ação dos bandidos. Vários assaltos já foram registrados na empresa. O comando da PM de Caxias aguarda imagens mais precisas do sistema de circuito de câmeras para identificar os bandidos que permanecem foragidos até o momento.

“Dois dos elementos já estão em processo de reconhecimento, os que estavam dentro da loja. Não sabemos se eles são da região, mas já temos vários materiais que serão analisados para ver se conseguimos localizar os autores desse assalto”, finaliza o major.

A PM e a Polícia Civil da cidade investigam o caso.

Mais informações na reportagem de Raquel Sousa: