Com vantagem, Palmeiras recebe Delfín e pode garantir vaga nas quartas de final da Libertadores

O Palmeiras recebe Delfín nesta quarta-feira (02) em busca de uma vaga nas quartas de final da Libertadores. A partida começa às 19h15 no estádio Allianz Parque, e será transmitida ao vivo na tela da TV Difusora.

Por ter vencido o jogo de ida por 3 a 1, em Manta no Equador, o Verdão pode perder por até 2 a 0 ou por qualquer diferença de um gol, que ainda assim, pode se classificar para a próxima fase. Se caso o clube equatoriano vencer , o confronto irá para a disputa de pênaltis.

Dentro de campo, o time vai contar com o retorno importante dos jogadores Raphael Veiga e Willian. Na frente, Rony, terá a chance de aumentar seus números. O craque marcou três gols nos últimos dois jogos, incluindo um pênalti batido na partida fora de casa. 

Já o Délfin, joga para terminar com uma boa imagem sua participação no torneio sul-americano. O técnico Miguel Ángel Zahzú tem a grande missão que vencer o Palmeiras fora de casa, já que o time se classificou para o mata-mata com a pior campanha. Quem avançar encara na próxima fase o vencedor do duelo entre Libertad-PAR e Jorge Wilstermann-BOL.

Confira a provável escalação do time para esta noite:

Weverton, Gabriel Menino, Emerson Santos (Luan), Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Danilo, Lucas Lima (Raphael Veiga) e Zé Rafael; Gabriel Veron e Rony

Desfalques: Felipe Melo (cirurgia no tornozelo); Wesley e Luan Silva (cirurgia no joelho); Luiz Adriano (lesão na coxa); Marcos Rocha e Renan (Covid-19)