Featured Video Play Icon

Jogando dentro de casa e contando com o apoio de seus torcedores, mesmo que a distância devido ao covid-19, a equipe do Flamengo tem uma torcida apaixonada na capital e com um desejo de comemorar a classificação da equipe para as quartas de finais da Libertadores no jogo de hoje, contra o Racing, às 21h30, com transmissão da TV Difusora.

O empresário Marcelo Henrique é um torcedor apaixonado e empresário de visão, uniu o amor pelo time e a ousadia pelo empreendedorismo para montar uma loja de produtos com a marca do rubro negro. ” A torcida não precisa de data especial para consumir produtos do time. Essa criação foi em 2013 quando o time foi campeão da Copa do Brasil, eu fui ousado e abri antes da final. Foi algo desafiador”, destacou.

Quem também falou sobre o jogo e cantou o hino do clube do coração com maestria foi a aposentada Leomar Cabral, acompanhada da sua filha, Milena Cabral. Dona Leomar perdeu a visão, mas a sua filha narra e explica todo o jogo para a mãe. “Eu faço essa função de filha narradora para que ela tenha o prazer de continuar comemorando e vibrando com cada jogo que o flamengo faz”, disse a filha Milena.