“Temos que trabalhar em cima daquilo que erramos”, diz Ferreira para duelo contra Ponte

No Campeonato Brasileiro da Série B não dá tempo de comemorar uma vitória e nem lamentar uma derrota, por isso, o Sampaio já esqueceu a derrota para o Brasil de Pelotas na sexta-feira e se preparou para encarar a Ponte Preta, em Campinas, nesta terça-feira (01).

O confronto reflete diretamente na vaga no G-4. O Sampaio está na terceira colocação empatado com Juventude e Cuiabá (4º e 5º colocados) com 40 pontos. A Ponte Preta está na briga e, com 36 pontos, pode se aproximar do grupo de acesso a série A.

A equipe Tricolor treinou na manhã deste domingo, no CT José Carlos Macieira, e começou a traçar estratégias para a batalha no Estádio Moisés Lucarelli. Após o treinamento, o grupo boliviano fez as malas e seguiu viagem para Campinas. A equipe Tricolor fechará a preparação nesta segunda-feira (30), em atividade agendada para o CT do Guarani. 

O volante Ferreira evitou lamentar o tropeço diante do Brasil de Pelotas, e já pensa em recuperar os pontos na próxima partida: “Passou, não adianta ficar procurando desculpas. Temos que trabalhar em cima daquilo que erramos e tentar buscar esses pontos fora de casa. Sabemos que será um jogo muito difícil, mas nossa equipe tem condições de conquistar o resultado positivo”, afirmou.