Featured Video Play Icon

O prefeito eleito Eduardo Braide assumirá, a partir do dia 01 de janeiro de 2021, a Prefeitura de São Luís e usou um trio elétrico para o seu primeiro pronunciamento como prefeito eleito. No encontro, além do prefeito, sua esposa e equipe de trabalho, reuniu também eleitores e vereadores de diversos partidos na capital.

Eduardo Braide durante pronunciamento falou que para governar espera contar com o apoio do Governo Estadual, Governo Federal e Banco Internacional. “Irei governar em prol da sociedade e meu primeiro compromisso será com o povo. Estou feliz com as bênçãos de Deus e apoio do povo, sempre disse a campanha inteira que serei aberto ao diálogo”, destacou Braide.

“São Luís fez história, a esperança venceu o medo! E é essa felicidade, é essa gratidão que eu carrego no coração, que vai dar cada vez mais energia. Para que, a partir de janeiro do ano que vem, a gente trabalhe pela nossa cidade e você tenha uma São Luís que você sempre quis. Vamos juntos, São Luís vai viver uma nova história”, disse o prefeito eleito.