Flamengo enfrenta Racing nesta terça de olho na vaga das quartas da Libertadores na TV Difusora

Em um duelo que promete fortes emoções, o torcedor terá a oportunidade de conferir o jogo entre Flamengo e Racing pela Copa Libertadores da América na tela da TV Difusora, canal 04. A primeira partida das oitavas de finais terminou com um empate em 1 a 1 e a expectativa do time e do torcedor flamenguista é que a equipe consiga o objetivo principal, que é a classificação para as quartas de finais da competição sulamericana.

Para o duelo, o Flamengo conta com o fator casa e o retrospecto contra os times argentinos jogando no Estádio Maracanã. São 30 jogos com 17 vitórias do rubro-negro. Na Libertadores, em 12 partidas contra argentinos, o Flamengo venceu a metade dos jogos.

 A equipe carioca não entrou em campo pelo Campeonato Brasileiro, a última partida foi contra o time argentino na última terça-feira (24); já o Racing, após quatro derrotas seguidas no Campeonato Argentino, comemorou a sua primeira vitória no último sábado, quando venceu, por 1 a 0, o Union Santa Fé e vem embalado para o confronto.

O jogo acontece nesta terça-feira, as 21h30, no Estádio Maracanã. Em caso de um empate sem gols, o Flamengo se classifica por ter feito um gol fora de casa. Em caso de empate em 1 a 1 a partida será decidida nas penalidades máximas e, um empate com dois ou mais gols, a classificação vai para o time argentino.