“Seguimos com os pés no chão”, diz Roney para o jogo de hoje (27) contra Brasil de Pelotas

O Sampaio Corrêa entra em campo nesta sexta-feira (27) pelo Campeonato Brasileiro da Série B contra o Brasil de Pelotas, às 19h15, no Estádio Castelão. A equipe realizou apenas um treino recreativo na véspera da partida devido a maratona de jogos que tem enfrentado.

O atacante Roney destacou a superação do grupo ao longo da competição, e fala sobre a confiança em buscar mais um resultado positivo: “No início do Brasileirão, muitos já nos colocavam como rebaixados, e mostramos a força do time que temos. Mas, como sempre, seguimos com os pés no chão, dando um passo de cada vez, e estamos focados na partida contra o Brasil, que é uma equipe muito forte, então, precisamos dar o máximo em campo para tentar conquistar mais essa vitória”, destacou Roney.

A novidade do treino foi o atacante Pimentinha, que participou da movimentação e pode ser relacionado para a partida, após cumprir isolamento social devido a covid-19.

A equipe boliviana luta para se manter no G-4 e, com 40 pontos, encara o Brasil de Pelotas que briga para fugir de vez do Z-4, com 29 pontos.